domingo, 21 de novembro de 2010

JORNADA PRÁTICA DE EVANGELIZAÇÃO







No sábado do dia 20 de novembro de 2010, das 14:00h às 17:00h ocorreu em nossa Instituição, a "Jornada Prática de Evangelização", como incentivo à Evangelização Infantil, direcionada às crianças, jovens e pais, aos trabalhadores, frequentadores e simpatizantes da Doutrina.
Coordenou a tarefa, nossa querida irmã Lia, representante do DIJ/FERGS, que com todo seu carisma alegrou e incentivou à todos, trazendo-nos também, aprendizados muito importantes, dando-nos a percepção da importância da Evangelização das crianças e dos jovens.
Queremos aproveitar a oportunidade para agradecer à Lia, pelo excelente e elogiado trabalho.
Estiveram presentes os componentes das Casas Espíritas integrantes da nossa UME-Montenegro, das cidades de Bom Retiro do Sul, Montenegro, Paverama e Teutônia, que com muita alegria interagimos no aprendizado cada vez mais necessário à nossa evolução intelectual e moral.
À todos que conosco confraternizaram, o nosso agradecimento fraternal.
Este encontro foi o primeiro passo, nos incentivando para a Evangelização Infantil Espírita em Teutônia, preparando nossas crianças e jovens para um futuro mais seguro e feliz, com o entendimento e esclarecimento que nossa veneranda Doutrina nos traz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário